Trocas e Devoluções
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Prezando pela satisfação de nossos clientes, nossa política de trocas e devoluções está em consonância com o Código de Defesa do Consumidor.
TROCAS
Caso necessite trocar um produto adquirido, o cliente deverá comunicar sua intenção ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). O contato deverá ser realizado através do seguinte canal:
E-mail para contato:
No assunto do e-mail, favor indicar "TROCA do Pedido nº ... e informar o produto a ser trocado, bem como o motivo da troca.
Para que a troca seja processada, o produto deverá ser devolvido nas mesmas condições em que foi recebido, ou seja:
Em sua embalagem original, sem sinais de uso.
Com a etiqueta e/ou lacre originais intactos.
Acompanhado de todos os acessórios (se houver).
Após o recebimento e análise do produto em nosso centro de distribuição, daremos prosseguimento à solicitação de troca. Caso o produto desejado para a troca não esteja disponível em estoque, o cliente poderá optar por:
Um vale-compras no valor do produto original para ser utilizado em futuras compras.
A troca por outro produto de valor equivalente, mediante disponibilidade.
Custos de Envio para Troca:
Em casos de troca por insatisfação ou arrependimento, os custos de envio para a devolução do produto e o reenvio do novo produto (se aplicável) serão de responsabilidade do cliente.
Em casos de produto com defeito de fabricação comunicado dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, os custos de transporte (devolução e reenvio) serão de responsabilidade da nossa empresa.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
Conforme o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem o direito de se arrepender da compra no prazo de 1 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto. Para exercer este 2 direito, o cliente deverá manifestar seu interesse ao nosso SAC através do e-mail:
E-mail para contato:[email protected]
No assunto do e-mail, favor indicar "DEVOLUÇÃO do Pedido nº [INSERIR NÚMERO DO PEDIDO AQUI]" e informar o produto que deseja devolver.
Para que a devolução seja aceita, o produto deverá ser enviado em suas embalagens originais, com a etiqueta e/ou lacre originais intactos, e acompanhado de todos os manuais e acessórios (se houver).
O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se o produto não foi utilizado ou danificado, ainda que parcialmente. Caso seja constatado o uso ou dano, a devolução não será aceita.
Após a aprovação da devolução, o valor pago pelo produto será restituído ao cliente, utilizando o mesmo meio de pagamento da compra, dentro do prazo legal.
Custos de Envio para Devolução por Arrependimento:
Os custos de envio para a devolução do produto por arrependimento são de responsabilidade do cliente.
Em caso de dúvidas ou necessidade de mais informações, entre em contato com o nosso SAC através do e-mail informado acima.