Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Prezando pela satisfação de nossos clientes, nossa política de trocas e devoluções está em consonância com o Código de Defesa do Consumidor.

TROCAS

Caso necessite trocar um produto adquirido, o cliente deverá comunicar sua intenção ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). O contato deverá ser realizado através do seguinte canal:

 

E-mail para contato: 

No assunto do e-mail, favor indicar "TROCA do Pedido nº ... e informar o produto a ser trocado, bem como o motivo da troca.

Para que a troca seja processada, o produto deverá ser devolvido nas mesmas condições em que foi recebido, ou seja:

Em sua embalagem original, sem sinais de uso.

Com a etiqueta e/ou lacre originais intactos.

Acompanhado de todos os acessórios (se houver).

Após o recebimento e análise do produto em nosso centro de distribuição, daremos prosseguimento à solicitação de troca. Caso o produto desejado para a troca não esteja disponível em estoque, o cliente poderá optar por:

 

Um vale-compras no valor do produto original para ser utilizado em futuras compras.

A troca por outro produto de valor equivalente, mediante disponibilidade.

Custos de Envio para Troca:

 

Em casos de troca por insatisfação ou arrependimento, os custos de envio para a devolução do produto e o reenvio do novo produto (se aplicável) serão de responsabilidade do cliente.

Em casos de produto com defeito de fabricação comunicado dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, os custos de transporte (devolução e reenvio) serão de responsabilidade da nossa empresa.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Conforme o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem o direito de se arrepender da compra no prazo de 1  7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto. Para exercer este 2  direito, o cliente deverá manifestar seu interesse ao nosso SAC através do e-mail:

E-mail para contato:[email protected]   

No assunto do e-mail, favor indicar "DEVOLUÇÃO do Pedido nº [INSERIR NÚMERO DO PEDIDO AQUI]" e informar o produto que deseja devolver.

 

Para que a devolução seja aceita, o produto deverá ser enviado em suas embalagens originais, com a etiqueta e/ou lacre originais intactos, e acompanhado de todos os manuais e acessórios (se houver).

 

O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se o produto não foi utilizado ou danificado, ainda que parcialmente. Caso seja constatado o uso ou dano, a devolução não será aceita.

 

Após a aprovação da devolução, o valor pago pelo produto será restituído ao cliente, utilizando o mesmo meio de pagamento da compra, dentro do prazo legal.

 

Custos de Envio para Devolução por Arrependimento:

 

Os custos de envio para a devolução do produto por arrependimento são de responsabilidade do cliente.

 

Em caso de dúvidas ou necessidade de mais informações, entre em contato com o nosso SAC através do e-mail informado acima.

 

Enviamos suas compras

Entrega em todo o país

Pague como quiser

Cartões de crédito ou à vista

Compre com segurança

Seus dados sempre protegidos